Experience Awards

RECONHECE AS MARCAS MAIS RECOMENDADAS PELOS CLIENTES NO BRASIL

Cerimônia onde as marcas são reconhecidas, valorizando profissionais e empresas que se destacam em experiência e recomendação dos clientes.

MARCAS PARTICIPANTES
+ 0 K
OPINIÕES DE CLIENTES
+ 0 MI
EMPRESAS CERTIFICADAS
+ 0

CONHEÇA O PRÊMIO

NOSSOS PARCEIROS

Gouvea Experience
SOBREXP

A JORNADA DE CERTIFICAÇÃO

AVALIAÇÃO DOS
CONSUMIDORES

Pesquisa de
NPS Benchmarking

A PREMIAÇÃO
EXPERIENCE AWARDS

Cerimônia de
reconhecimento das marcas

SELO
O CLIENTE RECOMENDA

Selo que certifica as
marcas mais recomendadas

AVALIAÇÃO DOS CONSUMIDORES

Pesquisa de NPS Benchmarking

A PREMIAÇÃO EXPERIENCE AWARDS

Cerimônia de reconhecimento das marcas

SELO O CLIENTE RECOMENDA

Selo que certifica as marcas mais recomendadas

MAIS DE 500 MARCAS CERTIFICADAS

Marcas Certificadas

CONHEÇA
O SELO

O selo “O Cliente Recomenda” é o certificado de excelência concedido às marcas mais recomendadas pelos consumidores. Simboliza reputação, cultura centrada no cliente e alto nível de confiança na marca.

Reputação: Construa a reputação da marca juntos aos seus clientes.

Cultura: Evidencie que o cliente está no centro de cada decisão estratégica.

Diferenciação: Transforme a experiência do cliente em um diferencial competitivo.

Valor estratégico:  Reforce a credibilidade da marca diante de consumidores, investidores e parceiros.

Selo O Cliente Recomenda
O Cliente Recomenda

Planos de Saúde

Conheça as marcas que se destacam quando o assunto é oferecer boas experiências no setor Planos de Saúde.

Sim

Sim

Sim

Sim

NPS MÉDIO DO SEGMENTO

OPINIÕES COLETADAS

MARCAS AVALIADAS

EMPRESAS CERTIFICADAS

EMPRESAS CERTIFICADAS

Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento O Cliente Recomenda.

61,4

NPS MÉDIO DO SEGMENTO

8K

OPINIÕES COLETADAS

16

MARCAS AVALIADAS

8

EMPRESAS CERTIFICADAS

MELHOR NPS

SULAMÉRICA SAÚDE

EMPRESAS CERTIFICADAS

Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.


AMIL SAÚDE

BRADESCO SAÚDE

PORTO SEGURO SAÚDE

PROMED

SAMP SAÚDE

SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

UNIMED
59,6

NPS MÉDIO DO SEGMENTO

10.9K

OPINIÕES COLETADAS

16

MARCAS AVALIADAS

7

EMPRESAS CERTIFICADAS

MELHOR NPS

Sulamérica Saúde

EMPRESAS CERTIFICADAS

Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.


AMIL SAÚDE

BRADESCO SAÚDE

GOLDEN CROSS

ITAÚ SAÚDE

PORTO SEGURO SAÚDE

UNIMED
48,6

NPS MÉDIO DO SEGMENTO

7.8K

OPINIÕES COLETADAS

30

MARCAS AVALIADAS

6

EMPRESAS CERTIFICADAS

MELHOR NPS

Bradesco Saúde

EMPRESAS CERTIFICADAS

Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.


AMIL SAÚDE

ITAÚ SAÚDE

PORTO SEGURO SAÚDE

SULAMERICA SAÚDE

UNIMED
47,5

NPS MÉDIO DO SEGMENTO

1.3K

OPINIÕES COLETADAS

8

MARCAS AVALIADAS

5

EMPRESAS CERTIFICADAS

MELHOR NPS

Sulamérica Saúde

EMPRESAS CERTIFICADAS

Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.


BRADESCO SAÚDE

PORTO SEGURO SAÚDE

AMIL SAÚDE

PREVENT SÊNIOR

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO E BAIXE OS SELOS DE RECONHECIMENTO

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO E BAIXE OS SELOS DE RECONHECIMENTO

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO E BAIXE OS SELOS DE RECONHECIMENTO

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO

COMO FUNCIONA

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

01 de junho de 2024 a 31 de março de 2025.

PERÍODO DE AVALIAÇÃO

01 de junho de 2024 a 31 de maio de 2025.

VOLUME DE AVALIAÇÕES

Para se tornar elegível, todas as marcas precisam atingir um volume mínimo de 400 avaliações de NPS em até 10.000 consumidores entrevistados, ou seja, 4% de “share of mind”.

NPS PARA CERTIFICAÇÃO

Para obter a certificação, as marcas devem alcançar um NPS de percepção igual ou superior à média de sua categoria e um “share of mind” de pelo menos 4%.

NPS PARA O TROFÉU

Para conquistar o troféu, a marca deve alcançar a maior nota de NPS entre as empresas avaliadas em sua categoria, além de um “share of mind” de pelo menos 10%.

VALIDADE DA CERTIFICAÇÃO

A utilização do selo de certificação terá validade de 12 meses, a contar da entrega da certificação em 2025, e se estenderá até a cerimônia de certificação de 2026

QUER SABER MAIS?

Preencha o formulário e saiba como sua empresa pode participar da jornada de certificação

SoluCX

  *
 *
 *
 *
 *
 *
 *
*Campos obrigatórios
Li e concordo com a  Política de privacidade e  Termos de uso 

DÚVIDAS FREQUENTES

Selo de excelência concedido às marcas mais recomendadas pelos consumidores, que simboliza reputação, cultura centrada no cliente e alto nível de confiança na marca.

A premiação Experience Awards é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com milhares de consumidores, submetemos as marcas à avaliação, o que torna a premiação 100% voz do cliente.

Acesse nosso formulário acima e faça a inscrição de sua empresa. Nosso time comercial fará contato para apresentar os planos de adesão à premiação e jornada de certificação do Experience Awards.

Em nosso site, consulte todas as categorias participantes e veja se sua empresa se enquadra em alguma delas. Preencha o formulário de inscrição e aguarde nosso contato.

Além das marcas que solicitaram inscrição. Utilizamos os dados do Experience Awards dos anos anteriores para fazer uma pré-seleção das marcas que a nível nacional atingiram um índice de “share of experience” maior que 10%. Para as novas categorias, utilizamos rankings públicos, listas e estudos especializados para seleção das marcas.

A metodologia utilizada é o NPS de percepção (double-blinded). Por meio de um painel de respondentes com milhares de consumidores em todo o Brasil, submetemos as marcas para avaliação remunerada, tornando a premiação 100% voz do cliente.

Aplicando o método tradicional de cálculo de erro amostral, com um volume de 400 avaliações por marca e nível de confiança de 95%, a margem de erro é inferior a 5% para mais ou para menos. Para saber mais sobre esse tema, acesse este artigo ou nossa calculadora de erro amostral.

Sim. Se sua marca está inscrita na premiação e você gostaria de escolher em qual categoria sua marca melhor se enquadra, teremos um período para essa migração entre as categorias.

O Experience Awards, uma premiação organizada pela SoluCX, é apoiado por uma variedade de parceiros. Entre eles, destacam-se o Gouvêa Experience e Sobrexp

Ainda não. No formato atual da premiação, apenas marcas conhecidas pelos consumidores e público em geral (B2C), são submetidas para avaliação, seguindo as categorias pré definidas.

Esse número representa o nível de conhecimento ou experiência do consumidor com aquela marca. Definimos esse indicador por meio da pergunta: “Você já teve experiência com essa marca?”. O respondente poderá responder “Sim” ou “Não”. Com base na porcentagem da distribuição das respostas, podemos medir o nível de conhecimento da marca no mercado.

Experience Awards
Visão Geral de Privacidade

Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realiza funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.