Cerimônia onde as marcas são reconhecidas, valorizando profissionais e empresas que se destacam em experiência e recomendação dos clientes.
Pesquisa de
NPS Benchmarking
Cerimônia de
reconhecimento das marcas
Selo que certifica as
marcas mais recomendadas
Pesquisa de NPS Benchmarking
Cerimônia de reconhecimento das marcas
Selo que certifica as marcas mais recomendadas
O selo “O Cliente Recomenda” é o certificado de excelência concedido às marcas mais recomendadas pelos consumidores. Simboliza reputação, cultura centrada no cliente e alto nível de confiança na marca.
Reputação: Construa a reputação da marca juntos aos seus clientes.
Cultura: Evidencie que o cliente está no centro de cada decisão estratégica.
Diferenciação: Transforme a experiência do cliente em um diferencial competitivo.
Valor estratégico: Reforce a credibilidade da marca diante de consumidores, investidores e parceiros.
Conheça as marcas que se destacam quando o assunto é oferecer boas experiências no setor Planos de Saúde.
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NPS MÉDIO DO SEGMENTO
OPINIÕES COLETADAS
MARCAS AVALIADAS
EMPRESAS CERTIFICADAS
Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento O Cliente Recomenda.
NPS MÉDIO DO SEGMENTO
OPINIÕES COLETADAS
MARCAS AVALIADAS
EMPRESAS CERTIFICADAS
Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.
NPS MÉDIO DO SEGMENTO
OPINIÕES COLETADAS
MARCAS AVALIADAS
EMPRESAS CERTIFICADAS
Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.
NPS MÉDIO DO SEGMENTO
OPINIÕES COLETADAS
MARCAS AVALIADAS
EMPRESAS CERTIFICADAS
Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.
NPS MÉDIO DO SEGMENTO
OPINIÕES COLETADAS
MARCAS AVALIADAS
EMPRESAS CERTIFICADAS
Saiba quais empresas receberam o selo de reconhecimento Experience Certified.
01 de junho de 2024 a 31 de março de 2025.
01 de junho de 2024 a 31 de maio de 2025.
Para se tornar elegível, todas as marcas precisam atingir um volume mínimo de 400 avaliações de NPS em até 10.000 consumidores entrevistados, ou seja, 4% de “share of mind”.
Para obter a certificação, as marcas devem alcançar um NPS de percepção igual ou superior à média de sua categoria e um “share of mind” de pelo menos 4%.
Para conquistar o troféu, a marca deve alcançar a maior nota de NPS entre as empresas avaliadas em sua categoria, além de um “share of mind” de pelo menos 10%.
A utilização do selo de certificação terá validade de 12 meses, a contar da entrega da certificação em 2025, e se estenderá até a cerimônia de certificação de 2026
Preencha o formulário e saiba como sua empresa pode participar da jornada de certificação
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Selo de excelência concedido às marcas mais recomendadas pelos consumidores, que simboliza reputação, cultura centrada no cliente e alto nível de confiança na marca.
A premiação Experience Awards é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com milhares de consumidores, submetemos as marcas à avaliação, o que torna a premiação 100% voz do cliente.
Acesse nosso formulário acima e faça a inscrição de sua empresa. Nosso time comercial fará contato para apresentar os planos de adesão à premiação e jornada de certificação do Experience Awards.
Em nosso site, consulte todas as categorias participantes e veja se sua empresa se enquadra em alguma delas. Preencha o formulário de inscrição e aguarde nosso contato.
Além das marcas que solicitaram inscrição. Utilizamos os dados do Experience Awards dos anos anteriores para fazer uma pré-seleção das marcas que a nível nacional atingiram um índice de “share of experience” maior que 10%. Para as novas categorias, utilizamos rankings públicos, listas e estudos especializados para seleção das marcas.
A metodologia utilizada é o NPS de percepção (double-blinded). Por meio de um painel de respondentes com milhares de consumidores em todo o Brasil, submetemos as marcas para avaliação remunerada, tornando a premiação 100% voz do cliente.
Aplicando o método tradicional de cálculo de erro amostral, com um volume de 400 avaliações por marca e nível de confiança de 95%, a margem de erro é inferior a 5% para mais ou para menos. Para saber mais sobre esse tema, acesse este artigo ou nossa calculadora de erro amostral.
Sim. Se sua marca está inscrita na premiação e você gostaria de escolher em qual categoria sua marca melhor se enquadra, teremos um período para essa migração entre as categorias.
O Experience Awards, uma premiação organizada pela SoluCX, é apoiado por uma variedade de parceiros. Entre eles, destacam-se o Gouvêa Experience e Sobrexp
Ainda não. No formato atual da premiação, apenas marcas conhecidas pelos consumidores e público em geral (B2C), são submetidas para avaliação, seguindo as categorias pré definidas.
Esse número representa o nível de conhecimento ou experiência do consumidor com aquela marca. Definimos esse indicador por meio da pergunta: “Você já teve experiência com essa marca?”. O respondente poderá responder “Sim” ou “Não”. Com base na porcentagem da distribuição das respostas, podemos medir o nível de conhecimento da marca no mercado.
Net Promoter, Net Promoter System, Net Promoter Score, NPS and the NPS-related emoticons are registered trademarks of Bain & Company, Inc., Fred Reichheld and Satmetrix Systems, Inc.